quinta-feira, junho 08, 2006

Meus livros mais queridos deixo na cabeceira da cama e na estante do banheiro.
Não quero mais impressionar ninguém; elas que me impressionem.
Corto as unhas uma vez por semana e jogo na privada e dou descarga sem saber se vudu existe ou não.
Leio jornais e aprecio o texto rápido, principalmente se forem ruins.
Brigar por mulheres somente por péssimos motivos.
Me identifico com os personagens e caráter fraco e comportamento covarde.
Adoro meus confrades gays, principalmente os que têm belas amigas.
Casamento era para sempre quando a nossa expectativa de vida era de 30 anos.
Jamais bebo em demasia, antes, desmaio no colo feminino mais próximo.
Nunca sei de quem é o celular que toca.
Ir à praia é expor ao mundo o melhor e o pior de mim, mascarado por uma cobertura de chantilly azedo.
Os heróis morrem pela humanidade bebedora de cachaça e comedora de churrascos de final de semana.