quinta-feira, junho 08, 2006

Se as mulheres se equiparassem em inteligência aos homens, seria estupidez da mãe evolução manter machos peludos caminhando sobre a terra.
Ao perceber que a pele de meu corpo se acumulando sobre os ossos força minhas costas a uma curva patética, assumi o banho como atividade diária.
Se ela está cansada de mim, deixo-a em paz e vou dormir.
Casais devem usar banheiros separados para evitar surpresas desagradáveis.
Qualquer jantar em boa companhia me excita e me faz corar. Marylin
Monroe era baixinha, gordinha, tinha voz de galinha choca e mesmo assim era belíssima.
Ensina-me a viver, mostra as duas faces de mim, ou tudo o que eu fui e gostaria de ser.
Às vezes me pergunto se Hollywood não é meu verdadeiro pai.
Deixei de me sentir atraído por adolescentes quando percebi que poderiam ser minhas filhas.
Já fui beijado por homens, mulheres, crianças, padres e de todos, o beijo mais sincero recebi de meu cachorro.
Entre os melhores momentos de minha vida, aqueles que não tenho certeza de ter vivido me causam maiores saudades.
Hoje pela manhã escovei os dentes antes de lavar o rosto e percebi que não fazia diferença.