quinta-feira, novembro 01, 2007

Não acredito que Lúcifer tenha caído pela sede de poder. Se ele caiu, o segundo mais poderoso nas escalas do céu prateado, deve ter sido pelo amor nutrido a Ele. Como amar e não desejar e, ao se perceber dominado pelo desejo, não querer ser o objeto do seu amor?

Deus fez tombar a horda celeste quando se viu amado e incapaz de retribuir o amor sentido. Maldito deus de impiedade e possessão!
Hoje, mais tarde, vou acender uma vela a todos os caídos e mesmo que assim me seja o destino vou orar pela esperança e pela possibilidade de todos se saberem fortes e capazes de se levantar e caminhar rumo a uma nova escuridão, tão profunda que apenas o hálito dos fortes é capaz de iluminar e refazer como novo solarium perfeito e sem desculpas bem-aventuradas.
Demorei, mas finalmente consegui. Estou mandando deus para a puta-que-o-pariu. Para o fundo daquele buraco negro (o cu do universo), de onde nunca deveria ter saído. esse deus que me diz o que deve e o que não deve, que criou servos ao invés de senhores, não me serve mais (se é que algum dia serviu, a não ser como apoio para a minha cupidez e cvardia). deus nõ me serve mais de desculpa!
Como é possível existir uma vida de dúvidas?

Sendo covarde em tempo integral.

Como resolver a questão?

Duvidando e tomando decisões baseadas em valores claros (e caso não existam valores claros, estar pronto para assumir o erro).